Os caminhos que vão dar a Braga


E é já neste domingo que se vai realizar o tão esperado 5º ENCONTRO DE BLOGGERS do Porto, de Lisboa, do Funchal e de outras cidades, vilas e aldeias — na capital do Minho. O almoço buffet é no Museu D. Diogo de Sousa. 
O selo, que marca este encontro, foi criado em Janeiro a partir dos belos desenhos de Eduardo Salavisa. 
Ainda não é desta vez que vou ver Braga por um canudo.
Quedo-me saudosa nas margens do Reno.
Saúdo a grande família e ergo a minha taça de champanhe para brindar as organizadoras: AFRODITE e MARIA ARAÚJO.

Kommentare

  1. E eu vi o título deste post e pensei que era desta que nos íamos conhecer em pessoa :)
    um beijinho e bom Domingo

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Ainda não foi desta vez, Gabi. O nosso encontro pode ser no Porto, quando eu visitar a cidade invicta.

      Beijocas primaveris 🌹

      Löschen
  2. Obrigada... e um brinde a ti também.

    Teresa, eu ainda não desisti de ti...
    Um dia, que espero para breve, vamos dar o abraço prometido!
    Fica para já com este abraço virtual!
    (^^)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Mesmo que não seja no próximo encontro em Lisboa ou arredores, logo que visite a minha cidade, dou um pulo até Braga, não​ para rezar, mas sim, para te abraçar 🌹

      Löschen
    2. Vou "cobrar" essa visita! :))

      Löschen
  3. Desejo a todos um dia bom. Por aqui chove. E a chuva, neste momento, é benção, tão desaparecida tem andado. Que haja o sol dos encontros :).

    AntwortenLöschen
  4. Para o próximo temos que nos abraçar! :)

    Um beijinho

    O Toque do coração



    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Combinado, Fernanda!

      Até lá, abraço-te virtualmente 🌹

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!